Antonio Sanabria, avançado de 18 anos da AS Roma. Paraguaio de origem, começou a jogar no Cerro Porteño contabilizando apenas oito primaveras. Três anos depois, acompanhou a sua família e mudou-se para a cidade de Barcelona.
Após duas temporadas a atuar numa equipa de pequenas dimensões, foi descoberto pelo maior clube da Catalunha, que o contratou.
No último Verão, ao serviço do Paraguai e ainda com idade de juvenil, participou no Campeonato do Mundo de Sub-20, tendo sido titular em três quartos da competição. O destaque com que contou valeu a Sanabria a promoção à equipa B do FC Barcelona, onde viria, no entanto, a ter uma curta estadia.
Em janeiro, acordou a transferência para a AS Roma, por cinco milhões de euros, tendo feito "ponte" no Sassuolo, por questões burocráticas. Entretanto, estreou-se pela seleção principal do Paraguai, esperando-se que venha a adquirir o estatuto de jogador-chave da equipa "guarani" nos próximos anos.
Antonio Sanabria é um jogador muito bom tecnicamente, que demonstra qualidade de passe, uma excelente visão de jogo e inteligência na desmarcação. Contudo, demonstra inexperiência e falta de maturidade, fervendo em pouca água, quando as coisas não lhe saem da melhor forma.