quinta-feira, 12 de março de 2015

Empresário de Bubacar Djaló arrasa direção do Sporting


Paulo Rodrigues, empresário que já tem aparecido na imprensa devido à sua ligação a jovens dos grandes de Lisboa, insurgiu-se esta quarta-feira contra os dirigentes do Sporting. Em causa está o médio Bubacar Djaló. Leia o comunicado na íntegra:

"Há coisa incríveis no futebol português. Como é que um clube quer, ou pode, assinar um contrato com um jogador que aos dezoito anos decidiu escolher para seu representante um agente de nome Paulo Rodrigues? As pessoas responsáveis pelo Sporting Clube de Portugal têm total conhecimento e tentam fazer tudo para assinar com o jogador Bubacar Djaló sem o seu representante legal.


Isto é uma vergonha para os dirigentes de futebol em Portugal. Fazem-se de vítimas e depois criam estas regras internas... Ou o Sporting Clube de Portugal passou a ser maior do que as regras da FIFA e a vontade do jogador?
Isto tem um nome: amadorismo total.


Penso que o Sporting CP merecia ter pessoas com maiores competências, e mais responsáveis, a decidir, pois estes senhores não conhecem e não respeitam profissionais nem as regras da FIFA.

Obrigado ao jogador Bubacar Djaló, que não quer ser processado e conhece as leis. Leu o contrato que assinou e quer que o respeitem a ele e ao seu agente."

Total de visualizações