terça-feira, 9 de abril de 2013

Perfil Jovens Promessas: Massimo Bruno (RSC Anderlecht)


Massimo Bruno, extremo de 19 anos do Anderlecht. Este é mais um jogador da nova e talentosa geração belga, que já pode ser considerada como uma das gerações mais promissoras da história do futebol, devido ao grande número de jovens craques que têm começado a aparecer, nos últimos anos. Dela fazem parte outros jogadores, como Eden Hazard, Courtois, Dennis Praet, Benteke, Lukaku,... 


Já ultrapassou a dezena de internacionalizações pelos sub-17, sub-18 e sub-19, e até já fez alguns jogos pelos sub-21. Ele e Dennis Praet, também do Anderlecht, são as maiores pérolas ainda a jogar no Campeonato Belga. Fez vários anos da sua formação no Charleroi e, em 2011, foi para o Anderlecht. Atualmente, é uma presença regular no onze da equipa e fez, inclusivamente, a maioria dos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. Dentro de algumas épocas, deverá encher os cofres do Anderlecht, com uma transferência para um grande clube europeu. 

É um jogador muito rápido, com muita técnica, quando acelera, desequilibra, faz boas diagonais da linha para o centro do terreno e remata bem de longe. Resumindo, Massimo Bruno espalha o terror nas defesas contrárias.

Total de visualizações