terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Perfil Jovens Promessas: Rodrigo (SL Benfica)


Rodrigo Moreno, ponta de lança do Benfica. Apesar de já ser conhecido de muita gente, não faria sentido não o partilharmos, pois, ele e James Rodriguez (também já partilhado por nós), são, provavelmente, as duas maiores “Jovens Promessas” a jogar em Portugal. 


Foi contratado ao Real Madrid, no verão de 2010, envolvido na transferência que levou Angel Di María para Madrid, tendo o clube madrileno ficado com uma clausula de recompra, que foi, no entanto, anulada no negócio de Fábio Coentrão. É um jogador rapidíssimo, com técnica, grande capacidade de finalização e de desmarcação. No último verão, fez parte da campanha desastrosa da seleção espanhola, nos Jogos Olímpicos, e não deverá faltar muito para que chegue à seleção A, apesar de ter nascido no Brasil. 

Será, certamente, uma das próximas vendas milionárias dos encarnados e os adeptos do vice-campeão nacional encaram esse cenário com naturalidade, depois das vendas, nos últimos anos, de Di Maria, Ramires, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi Garcia e Axel Witsel...

Total de visualizações